PASSO FUNDO – UPF está com inscrições gratuitas nos cursos oferecidos no Vestibular de Inverno

Postado em 10 julho 2020 06:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Universidade se adaptou ao novo cenário, realizando o processo seletivo com duas modalidades de ingresso: prova on-line ou nota de redação do Enem. Inscrições seguem até o dia 17 de julho

Em um ano de intensas mudanças, transformar a vida e a carreira profissional é uma oportunidade de evoluir. A Universidade de Passo Fundo (UPF), oferece diversas possibilidades de transformação, por meio do ensino. Neste ano, em virtude da pandemia da Covid-19, a Universidade se adaptou ao novo cenário, realizando o Vestibular de Inverno com duas modalidades de ingresso: prova on-line ou nota de redação do Enem. Além disso, nesse processo seletivo, os candidatos podem se inscrever gratuitamente pelo site http://vestibular.upf.br até o dia 17 de julho.

Na opção pela nota de redação do Enem, os candidatos poderão aproveitar as notas de 2010 a 2019. A informação deve ser apontada no momento da inscrição. Já a modalidade prova de redação on-line, o processo seletivo poderá ocorrer a qualquer tempo, até o dia 18 de julho, por meio do site http://vestibular.upf.br.

Diversas opções: faça sua escolha
A UPF oferece neste Vestibular mais de 20 opções de cursos nas mais variadas áreas. Em Passo Fundo as inscrições podem ser realizadas para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, História, Jornalismo, Letras Português e Inglês, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda. Nos campi de Carazinho e Lagoa Vermelha são ofertadas vagas para os cursos de Administração e Direito. Já em Casca, Sarandi e Soledade, além de Administração e Direito, os candidatos podem optar pelo curso de Ciências Contábeis.

Programas facilitam o ingresso no ensino superior
Por meio do Programa Recomeçar Plus, a UPF oferece ingresso diferenciado para pessoas com idade mínima de 35 anos e com ensino médio concluído, concedendo desconto de até 50% nas mensalidades ao candidato aprovado por meio deste programa, desde que não acumule outro benefício financeiro, conforme normativa institucional. Além disso, os estudantes ingressantes podem utilizar diversas modalidades de bolsas e financiamentos por meio do Prouni, Bolsa FUPF, Programa de Incentivo ao Conhecimento 20%, Bolsa Amigo indica Amigo, Desconto para Diplomados, Desconto Família. Nos financiamentos, os acadêmicos podem optar pelo programa Pravaler, Promucred ou Crédito Universitário Banrisul. A Universidade possui ainda convênios com Empresas e Associações.

Todas as informações podem ser obtidas em www.vestibular.upf.br.

Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo

Postado em 10 julho 2020 06:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop