Quinze de Novembro terá Cine Drive-in dias 09 e 10 de julho

Postado em 08 julho 2020 11:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Quinze de Novembro terá uma atração inédita nos dias 09 e 10 de julho, junto ao Estádio Arsênio Irineu Maurer (Esporte Clube 15 de Novembro): o “Cinema Drive-In”. A Administração Municipal está organizando esta atividade com o objetivo de oferecer à comunidade uma atração cultural e recreativa seguindo as medidas de isolamento social necessárias em razão da pandemia de coronavírus. Como todos os eventos sociais, culturais e atividades de lazer programadas foram suspensas, pois envolvem aglomerações de pessoas, as sessões de Cinema Drive In serão uma oportunidade de as famílias realizarem uma atividade diferenciada.

O Cinema Drive-In funcionará da seguinte forma: é instalado um telão e as pessoas ficam dentro dos carros, com o rádio do veículo sintonizado na frequência informada para acompanhar o áudio dos filmes. Não é permitido sair de dentro do carro para assistir a sessão.

As sessões de cinema drive-in terão início às 19h com uma sessão infantil. Após, às 21h, será exibida a sessão adulta. Os portões serão abertos às 18h, e é importante que as pessoas procurem chegar com antecedência do horário de sua sessão, para facilitar a organização dos veículos em frente aos telões.

Os ingressos deverão ser retirados antecipadamente, com a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Deve ser adquirido 1 ingresso por veículo e por sessão, independentemente do número de pessoas da família que estiver no carro. A distribuição dos ingressos para a comunidade do município será realizada dias 06 e 07 de julho (segunda e terça-feira), junto à EMEI Pequeno Polegar, das 9h às 13h, e das 15h às 19h. Caso sobrem ingressos, na quarta-feira dia 08 de julho será aberta a distribuição para pessoas de outros municípios.

Os filmes que serão exibidos foram os vencedores da enquete realizada na página do Facebook da Prefeitura Municipal. Nas sessões infantis, que iniciam às 19h será exibido o filme MEU MALVADO FAVORITO 3, e nas sessões adultas, será exibido o filme ESQUADRÃO 6. Os filmes serão exibidos nos dois dias para proporcionar a mais pessoas a oportunidade de participar. Em caso de chuva, o Cinema Drive-In será transferido para outra data.

As famílias podem levar alimentos e bebidas de casa, e também poderão adquirir lanches e bebidas pelo sistema de tele-entrega nos carros que será oferecido pelos restaurantes e lancherias locais.

A atração “Cinema Drive-In” é oferecida pela Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro através do Departamento Municipal de Educação e Desporto, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Quinze de Novembro (ACIQ).

 

Postado em 08 julho 2020 11:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop