IBIRAPUITÃ – Liberados quatro microcréditos para munícipes

Postado em 22 agosto 2013 07:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Sala do Empreendedor é um espaço único e exclusivo para atendimento aos empresários, já formalizados e estabelecidos e, aos novos empresários do município de Ibirapuitã, e continua prestando serviços de legalização e formalização do Micro empreendedor Individual – EI, passando informações e orientações as Microempresas e Empresas de Pequeno Porte quanto à consulta prévia, concessão de alvará provisório ou definitivo, documentação necessária para abertura e legalização da empresa, na conformidade da atividade exercida, alterações de atividades, alterações de endereços e encerramento da empresa.

Visando sempre o crescimento e desenvolvimento das microempresas e empresas de Ibirapuitã a administração municipal através do Prefeito Luciano Lago e a Sala do empreendedor, foram liberados nos últimos dias cerca de quatro microcréditos para empreendedores do município, no valor de R$ 4.000,00 reais cada um, podendo chegar a um valor de R$ 15.000,00.

O objetivo do microcrédito é oferecer financiamento simples e rápido com juros acessíveis para todos que possuem pequenos negócios na cidade crescerem cada vez mais. É uma alternativa para pessoas físicas e jurídicas que desejam ampliar ou investir no seu pequeno negócio e não têm acesso ao sistema bancário tradicional.

Os beneficiados desse programa podem ser donos de pequenos negócios, que podem ser formais ou informais, individuais ou em grupo solidário, geridos por maiores de 18 anos, ou que comprovadamente, demonstrem formação técnica para o desempenho da sua atividade, seja na indústria, comércio ou serviços, produtores rurais e agricultores.

Visite a Sala do Empreendedor junto a Prefeitura, converse com a agente de oportunidade Juliana e tire todas as suas dúvidas sobre o Programa Gaúcho de Microcrédito, para que você invista no seu negócio da melhor maneira possível.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ibirapuitã)

Postado em 22 agosto 2013 07:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop