QUINZE DE NOVEMBRO – Administração Municipal está organizando o Cinema Drive-in

Postado em 06 julho 2020 11:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Confira as regras:

  • A atividade tem o objetivo de oferecer à comunidade uma atração cultural e recreativa seguindo as medidas de isolamento social necessárias em razão da pandemia de coronavírus. Como todos os eventos sociais, culturais e atividades de lazer programadas foram suspensas, pois envolvem aglomerações de pessoas, as sessões de Cinema Drive In serão uma oportunidade de as famílias realizarem uma atividade diferenciada.
  • O Cinema Drive-In funcionará da seguinte forma: é instalado um telão e as pessoas ficam dentro dos carros, com o rádio do veículo sintonizado na frequência informada para acompanhar o áudio dos filmes. Não é permitido sair de dentro do carro para assistir a sessão.
  • As sessões de cinema drive-in terão início às 19h com a sessão infantil, com o filme “Meu Malvado Favorito 3”. Após, às 21h, será exibida a sessão adulta, com o filme “Esquadrão 6”. Os portões serão abertos às 18h, e é importante que as pessoas procurem chegar com antecedência do horário de sua sessão, para facilitar a organização dos veículos em frente aos telões.
  • Os ingressos deverão ser retirados antecipadamente, com a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Deve ser adquirido 1 ingresso por veículo e por sessão, independentemente do número de pessoas da família que estiver no carro.
  • A distribuição dos ingressos para as pessoas interessadas será realizada dias 06 e 07 de julho (segunda e terça-feira), junto à EMEI Pequeno Polegar, das 9h às 13h, e das 15h às 19h. Caso sobrem ingressos, na quarta-feira dia 08 de julho será aberta a distribuição para pessoas de outros municípios.
  • As famílias podem levar alimentos e bebidas de casa, e também poderão adquirir lanches e bebidas pelo sistema de tele entrega nos carros que será oferecido pelos restaurantes e lancherias locais.
  • A atração “Cinema Drive-In” é oferecida pela Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro através do Departamento Municipal de Educação e Desporto, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Quinze de Novembro (ACIQ).
Postado em 06 julho 2020 11:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop