FORTALEZA DOS VALOS – Fazenda Colorados conta agora com sede própria para a Subprefeitura, posto dos Correios e central telefônica

Postado em 06 julho 2020 06:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A comunidade de Fazenda Colorados, recebeu hoje da administração municipal, novas salas para a Sub-Prefeitura, posto dos correios e central telefônica, que até então ocupavam um prédio alugado. As novas acomodações ficam junto ao parque de máquinas da localidade que também passou por recente reforma, recebendo diversos maquinários.

Com o nova localização, além de sair do aluguel, se centraliza todos os serviços oferecidos pela administração à comunidade local.

O investimento para construção vem dos recursos próprios da administração municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito.

Estiveram presentes a Perfeita Márcia Rossatto Fredi, o Vice-Prefeito Paulo Marangon, Sub-Prefeito Gilberto Mello, Presidente da Câmara Cleber Facco, vereadores Osvaldo Marangon e André Trombeta, o Secretário Municipal de Obras e Trânsito Luiz Carlos De Bortolli e demais Secretários, servidores e moradores da localidade.

Postado em 06 julho 2020 06:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop