MORMAÇO – Filmes O Rei Leão e O Atirador serão exibidos no Drive-in Cinema

Postado em 03 julho 2020 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Evento será neste sábado, 4/7, 19h, no terreno ao lado da Secretaria da Saúde. Ingresso será 1kg de alimento ou um agasalho

Proporcionar aos mormacenses momentos de lazer e descontração, aliado a solidariedade. Este é o propósito do Drive-in Cinema Mormaço, que vai acontecer neste sábado, 4/7, às 19h, no terreno ao lado da Secretaria Municipal de Saúde. Não será cobrado ingresso, mas a organização pede que doem 1kg de alimento não perecível ou um agasalho por pessoa .

Os donativos serão arrecadados pela Secretaria de Assistência Social, que posteriormente distribuirá para as famílias de baixa renda do município. A iniciativa tem apoio da Prefeitura Municipal, com organização da LM Produtora e Musiart.

Dois filmes serão exibidos na noite, iniciando com “O Rei Leão” e na sequência “O Atirador”. A comunidade assistirá de dentro de seus veículos e o áudio será transmitido pelo rádio, sintonizando a frequência 98.1 FM. Os organizadores sugerem ao público que levem de casa sua pipoca e chimarrão.

Em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus, não será permitida a circulação de pessoas no local, devendo os presentes permanecerem em seus automóveis. Destacam ainda que todas as medidas de prevenção igualmente serão tomadas durante a realização do evento.

Clic Soledade

Postado em 03 julho 2020 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop