PASSO FUNDO – Suspeitos de serem mandantes da chacina na Cohab seguem foragidos

Postado em 03 julho 2020 14:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Duas pessoas suspeitas de ter participado da chacina da Cohab em Passo Fundo como mandantes do crime seguem sendo procurados pela justiça.

Fernanda Rizzotto e Claudiomir Rizzotto estão na condição de foragidos desde o dia 27, quando Eleandro Roso foi preso. Ele é marido e cunhado dos foragidos.

O crime ocorreu na noite de 19 de maio, no interior de uma residência localizada na Rua Ernesto Ferron, próximo ao CTG Eduardo Muller. Naquela ocasião, Alessandro dos Santos, Dieniffer Padia e a adolescente Ketlyn Padia, foram mortos estrangulados com lacres plásticos.

A polícia iniciou as diligências e conseguiram identificar a motivação do crime. A vítima Dieniffer se envolveu com Eleandro Roso, que era seu patrão em uma propriedade agrícola na cidade de Casca, e desse romance tiveram uma filha. Em razão do nascimento da criança, a vítima exigia vantagens do agricultor.

Neste período ela ganhou uma casa, tinha cartão de crédito e queria um auxílio para montar uma loja no centro de Passo Fundo. Portanto, o relacionamento extraconjugal e exigências financeiras motivaram a sua morte.

A polícia apurou que Fernanda Rizzotto, esposa do Eleandro Roso, acompanhada do irmão, Claudiomir Rizzotto descobriu o relacionamento e começou a produzir ameaças contra Dieniffer e sua família. Inclusive, no mês de março enviou a Dieniffer, uma caixa com uma boneca mutilada e manchas vermelhas simulando sangue.

Segundo a Delegada Daniela Minetto, as outras duas pessoas que foram mortas na casa “estavam no lugar errado e na hora errada”. A única sobrevivente só não foi assassinada por estar dormindo na casa dos fundos durante o crime.

Luciano Costa dos Santos, o Costinha, apontado pela polícia como contratante de duas pessoas que mataram Dienifer Padia, Alessandro dos Santos e Ketlin Padia, teve sua prisão preventiva revogada no início da noite desta quinta-feira, 02, conforme pedido feito pelo seu advogado, Flávio Algarve.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Fernanda Rizzotto e Claudiomir Rizzotto deverá ser encaminhada a polícia através do fone 197.

Rádio Uirapuru

Postado em 03 julho 2020 14:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop