Polícia prende segundo suspeito de assalto onde empresária foi morta em Ametista do Sul

Postado em 03 julho 2020 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A brigada militar prendeu nesta quinta-feira o segundo suspeito de ter participado do assalto em uma joalheria no centro de Ametista do Sul e que culminou com a morte da proprietária do local de 51 anos.

Após mais de 12 horas de buscas aos assaltantes a polícia localizou o segundo acusado em uma residência onde mais cedo haviam sido recuperados produtos furtados da joalheria.

Durante a tarde a polícia já havia preso o primeiro suspeito em um matagal onde as buscas se concentravam. O local é próximo de onde o veículo utilizado no crime, um Corsa, foi encontrado queimado.

Segundo informações da Brigada Militar, o efetivo foi estrategicamente retirado das imediações, onde apenas uma equipe permaneceu monitorando a residência. Em determinado momento as luzes da casa se apagaram e os policiais foram até o local. A mãe do suspeito foi indagada sobre a presença dele na casa e admitiu que o criminoso estava no local.

Os policiais buscam agora por um terceiro envolvido que seria o responsável por ter atirado contra a empresária Inês Ribeiro.

Ela foi baleada na nuca quando abriu o cofre da empresa por volta das 8h30min.

Inês chegou a ser socorrida e estava sendo trazida ao hospital em Passo Fundo quando não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito. Ela deixa marido e um filho de 12 anos.

Créditos: Josias Marques / Portal In Foco RS

Postado em 03 julho 2020 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop