IBIRUBÁ – Farmácia do PAM estará fechada nesta quarta-feira (01)

Postado em 01 julho 2020 06:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Ibirubá informa que o Setor de Farmácia do Posto de Atendimento Médico do Centro (Postão) segue uma orientação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul para fazer o inventário eletrônico, ou seja, a contagem dos medicamentos do estoque para atualizar o sistema de informações da Secretaria de Saúde do Estado. A operação acontece a cada início de mês.

Para isto, a SMS já organizou de várias formas, com dias e horários diferenciados de fechamento ao público, a realização da atualização dos dados. Entretanto, de acordo com a situação de cada momento, o fechamento é revisto e readequado.

Desta forma, a partir do mês de julho, a Farmácia estará fechada mensalmente sempre no primeiro dia útil, até nova revisão. “Precisamos rever as situações que levem à aglomeração de pessoas no Posto central. Pedimos aos nossos usuários que, ao procurarem as nossas Unidades de Saúde, estejam de máscara, higienizem suas mãos ao entrar e sair do local, e mantenham o distanciamento recomendado”, informou a secretária da pasta, Carlota Artmann.

Assim, na próxima quarta-feira, dia 1º de julho, não haverá atendimento externo na Farmácia do PAM, retornando à normalidade no dia 02/07.

Magda Pimentel – Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ibirubá

Postado em 01 julho 2020 06:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop