TAPERA – Auxiliares de ensino têm encontro virtual de formação

Postado em 29 junho 2020 06:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nesta quinta-feira pela manhã 25/06, foi realizada, de forma virtual, a formação com auxiliares de ensino, como sequência dos encontros que vêm acontecendo e cujos materiais de estudo prévio, como vídeos e textos, são disponibilizados na plataforma Classroom.

O encontro virtual para a socialização das percepções a partir do material foi feito pelo Meet, com a participação da coordenadora pedagógica da SMECDL, Solange Goettems, assessor da Greta Consultoria Rodrigo Corrêa, assessor do SICREDI Deloir dos Santos, as supervisoras e auxiliares de ensino das Escolas Municipais.

O tema trabalhado mais especificamente foi o brincar como constituição do ser humano e como direito de aprendizagem das crianças da Educação Infantil e teve a participação da professora Josileni Tomazi de Feliz, que abordou a temática com muitas práticas inspiradoras para a ação nas escolas de Educação Infantil de nosso Município.

Para a Coordenadora Pedagógica Solange Teresinha Vieira Goettems, “o encontro foi muito inspirador e motivador, para que, a partir de materiais simples e alternativos, se trabalhe o brincar e os demais direitos de aprendizagem na educação infantil das escolas da Rede Municipal de Tapera”.

Postado em 29 junho 2020 06:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop