NÃO-ME-TOQUE – Vice-prefeita anuncia ingressos gratuitos para o Cirque Universo Casuo

Postado em 20 agosto 2013 07:48 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A parceria entre Cotrijal e Prefeitura está trazendo para Não-Me-Toque no dia 31 de agosto o Cirque Universo Casuo, produzido e estrelado pelo protagonista do espetáculo Alegria do Cirque Du Soleil, Marcos Casuo. O espetáculo será apresentado no pavilhão da Agricultura Familiar, no Parque da Expodireto Cotrijal. Os ingressos, ao preço de R$ 50,00 estão à venda nos Supermercados Cotrijal – sede e centro em número limitado.

A parceria para trazer esse espetáculo Não-Me-Toque é fruto do esforço da Cotrijal e da Administração Municipal, onde a Cotrijal estará cedendo o local para realização do evento e apoiando na infraestrutura. A Administração Municipal concederá apoio cultural no custeio da hospedagem de 47 artistas, alimentação, estrutura de palco e dois sprinter para deslocamento local.

“Essa parceria possibilitará trazer para a população um ingresso mais acessível comparado ao preço cobrado nas capitais e incentiva a o cultivo da cultura necessária para nosso dia-a-dia”. Destacou Margarete Lauxen Secretária Municipal de Desenvolvimento.

A secretária Margarete recebeu no dia 14 quarta-feira o responsável pelo departamento comercial do circo para tratar assuntos gerais e a possibilidade da cedência de ingressos para a Administração Municipal devido ao apoio ao evento. A reunião foi acompanhada pela secretária municipal de Assistência Social Clereci Schenkel.

Durante a tarde dessa quinta-feira dia 15, a vice-prefeita prefeita em exercício do cargo de prefeito, Teodora B. S. Lütkemeyer esteve no CEI- Centro de Educação Integrada anunciado que os 120 ingressos cedidos a Administração Municipal devido ao apoio no evento será destinada aos 120 alunos do CEI de forma gratuita.

” Nosso interesse em aderir a essa parceria é uma forma de investimento na cultura proporcionando uma atração grandiosa como essa. É a primeira vez que um circo dessa magnitude vem a uma cidade com menos de vinte mil habitantes. Tomamos essa decisão de ceder os ingressos às crianças do CEI, pois acreditamos que elas merecem aproveitar a oportunidade de apreciar um espetáculo dessa categoria”. Destacou a vice-prefeita prefeita em exercício do cargo de prefeito, Teodora B. S. Lütkemeyer.

O espetáculo
O espetáculo circense Universo Casuo, que vem para Não-Me-Toque oferecendo um limite de 2.800 ingressos, reúne artes acrobáticas, humor, poesia, design extravagante, tudo utilizando a mesma forma lúdica dos circos internacionais. Artistas de altíssimo nível, equilibristas, malabaristas, músicos, performances aéreas e a poesia do Clown responsável pelo enredo da história.
– Não venho trazer o novo muito menos oferecer uma nova proposta de circo, só quero colocar em prática uma proposta em que acredito. Um circo com mais vida, brilho, alegria, magia, vibração e poesia. Um contexto sempre será novo e diferenciado, mas a alma permanecerá como sempre foi, pois o circo está no coração do povo e isso ninguém poderá tirar da humanidade – escreve Marcos Casuo na sua página no Facebook.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 20 agosto 2013 07:48 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop