Santa Clara apresenta novidades na Expoagas 2013

Postado em 20 agosto 2013 07:36 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Santa Clara estará presente com novidades na 32ª edição da Expoagas, que acontece de 20 a 22 de agosto, na Fiergs, em Porto Alegre. Além do lançamento de novos produtos, a Cooperativa contará também com a presença de José Antônio Pinheiro Machado, o Anonymus Gourmet, estrela do novo comercial da Santa Clara.

Na maior feira do setor em todo o Conesul, a Santa Clara aproveita para lançar a campanha Sabores da Copa. Os visitantes poderão ajudar votando em seu sabor preferido de Temper Cheese, entre seis baseados em escolhas bem brasileiras. Os três mais votados serão produzidos pela Santa Clara em comemoração a Copa do Mundo 2014.

Também serão lançados novos produtos durante a feira: Queijo Gorgonzola fôrma e cunha, Queijo Brie fôrma e cunha, Queijo Camembert fôrma, Queijo Parmesão Ralado Light, e a praticidade das embalagens UHT da Bebida Láctea Choco Clara de 1 litro.

A qualidade do leite Santa Clara poderá ser reconhecida no painel Caminhos do Leite, que estampará a parede do estande da Cooperativa, onde os visitantes poderão conhecer todo o trajeto que o leite percorre, desde o cuidado na propriedade rural durante a lida com os animais e ordenha, passando pelo rigoroso processo de transporte e industrialização, até chegar ao mercado e finalmente à mesa do consumidor.

O Anonymus Gourmet estará presente, avalizando a qualidade dos produtos Santa Clara. Pinheiro Machado estrela o VT que destaca a qualidade do Leite Santa Clara, que dá origem a todos os produtos já reconhecidos por seus altos padrões de qualidade e sabor. O comercial será veiculado durante o segundo semestre deste ano e também estará disponível no canal da Cooperativa no Youtube (www.youtube.com/coopsantaclara).

(Assessoria de Comunicação – Cooperativa Santa Clara)

Postado em 20 agosto 2013 07:36 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop