Passo Fundo Futsal apresenta plano de retomada para conselheiros

Postado em 19 junho 2020 14:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

De forma inédita, o Passo Fundo Futsal, por meio do departamento de futebol, realizou uma videoconferência com os conselheiros do clube nesta semana para apresentar o plano de retomada do clube para 2020, em razão da pandemia do coronavírus. Na oportunidade, os conselheiros tomaram conhecimento das ações que o clube realiza além das quatro linhas, sobretudo neste período difícil na sociedade.

No encontro, o diretor de futsal do PFF, Matheo Casagrande, junto do vice-diretor de futsal Flávio Algarve e do técnico Juninho, informaram ao grupo as últimas ações do grupo profissional e o retorno gradual das atividades a partir da metade de julho, já que a Liga Gaúcha tem prazo de retorno para 29 de agosto. “O objetivo é atualizar os conselheiros, dar transparência nas informações em relação aos passos a serem tomados diante de todo o cenário do futsal”, declarou Matheo.

O diretor do clube reiterou que o desejo é de fazer uma grande Liga Gaúcha e confirmar a boa expectativa que o vice-campeonato na Copa Três Coroas, em fevereiro, gerou para a temporada. “O Passo Fundo Futsal segue firme. Temos a visão de um ano que, apesar de atípico pela pandemia, ser possível construir um campeonato vitorioso mesmo com as condições que a situação nos impõe. O mais importante é manter o foco da equipe no nível em que se encontrava, em plena ascensão, e que todos esforços são feitos para poder manter os atletas, manter as pessoas que dependem do futsal”, pontuou.

O grupo profissional do PFF segue com treinamentos físicos a distância, coordenados pelo preparador físico Fernando Matzenbacher, além de ter aulas técnicas diariamente com o técnico Juninho e o auxiliar técnico Rafael Godoy.

Créditos: PFF

Postado em 19 junho 2020 14:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop