ESPUMOSO – Relatório da Brigada Militar

Postado em 19 agosto 2013 10:16 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Brigada Militar de Espumoso registrou uma ocorrência no final de semana:

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL E EMBRIAGUES AO VOLANTE

Por volta de 02h49min, na Avenida Osvaldo Werlang, policiais militares foram informados de um acidente de trânsito, com lesão corporal, do tipo choque. No local foi constatado que o condutor do VW Pointer (JNQ 5621) transitava na Avenida, no sentido centro/Cotriel, quando por motivos ignorados perdeu o controle do veículo vindo a chocar-se contra um poste de concreto da RGE. Houve danos e perda total do mesmo e o poste quebrado ao meio. O condutor encontrava-se com sinais de embriagues e não possui habilitação para conduzir veículo. O acusado negou-se a assoprar o etilômetro. Diante da negativa foi lavrado termo de prova testemunhal e o acusado, preso em flagrante, foi apresentado na Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

No mesmo período, a BM abordou 153 pessoas e 95 veículos, tendo autuado 15 e recolhido 2:

O VW Poiter (JNG 5621) foi autuado e recolhido ao pátio Detran por seu condutor conduzir veículo com sinais de embriagues e se envolver em acidente de trânsito, com lesão corporal. O condutor do Poiter não possui habilitação, estava com o licenciamento do veículo vencido, entregou veículo a pessoa não habilitada e entregou veículo a pessoa com sinais de embriagues.

A motocicleta Honda CBX (IJQ 1416) foi autuada por desobedecer a ordem de parada policial, direção perigosa e licenciamento vencido. Também foi lavrado Boletim de Ocorrência para o condutor por expor em perigo a vida ou a saúde de outrem.

(Brigada Militar de Espumoso)

Postado em 19 agosto 2013 10:16 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop