TAPERA – Cronograma de coleta seletiva do lixo

Postado em 27 maio 2020 10:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Através de uma iniciativa conjunta entre a Administração Municipal e a empresa Ecosul Coleta de Resíduos Ltda, um novo panfleto com orientações referentes a coleta seletiva do lixo foi elaborado e será distribuído para a população. A divulgação tem por objetivo atingir o número de um panfleto entregue em cada domicílio. Indica-se que o panfleto seja fixado em um local bastante visível da residência, fazendo com que todos os moradores entendam e colaborem com o cronograma.

O panfleto é dividido basicamente em 2 partes, na parte inicial consta o cronograma de coleta seletiva do lixo para a cidade, logo abaixo, aparecem as exceções ao cronograma principal (Vila Paz, Linha Teutônia, Vila Teles, Perimetral, Áreas Industriais, Linha São Luís, Linha São Pedro e demais localidades do interior). Na segunda parte, estão descritas orientações quanto a coleta de galhos e restos vegetais nos bairros e também referente aos cuidados com os contêineres de lixo instalados a poucos dias na cidade.

As Secretarias Municipais do Desenvolvimento e Infraestrutura, solicitam a comunidade que o cronograma de recolhimento do lixo seja respeitado, gerando benefícios à população e ao meio ambiente. Ressalta-se que é importante não descartar lixo durante o final de semana (recolhimento só é realizado em dias úteis), evitando transtornos, pede-se também para que a população leve o lixo até os contêineres, facilitando o trabalho dos garis e evitando acúmulo de lixo nas ruas.

 

Postado em 27 maio 2020 10:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop