PASSO FUNDO – Atualização: idosa que sofreu acidente na BR 285 não resiste e morre no hospital

Postado em 27 maio 2020 10:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Uma das mulheres que ficou gravemente ferida, em um acidente de trânsito na BR 285, no início da noite desta terça-feira, 26, no trecho Passo Fundo/Carazinho, faleceu após dar entrada no hospital.

Maria Rodrigues, de 75 anos faleceu após dar entrada na casa hospitalar. Ela estava na carona de uma Nissan Frontier, que colidiu frontalmente contra uma carreta.

O ACIDENTE:
Uma Nissan Frontier, com placas de Santa Barbara do Sul, por razões ainda desconhecidas, acabou colidindo frontalmente em uma carreta com placas de Santa Catarina, que trafegava no sentido contrário.

O fato aconteceu na altura do KM 217, nas proximidades da entrada para o distrito de Pulador. Com o impacto da colisão, duas mulheres que tripulavam a caminhonete ficaram feridas. Elas foram atendidas por profissionais do socorro e conduzidas ao atendimento no Hospital de Clinicas de Passo Fundo.

A condutora, identificada como Rochely Suzane Flores Baioto, de 31 anos de idade, permanece internada. Sua avó, Maria Rodrigues, de 75, não resistiu e faleceu.

O levantamento preliminar aponta que uma ultrapassagem mal sucedida, realizada pela caminhonete, ocasionou o acidente.

A Polícia Rodoviária federal atende a ocorrência. Houve interdição de meia pista e o trânsito está lento no local, com alternância no fluxo, sendo liberado um sentido de cada vez.

Rádio Planalto

Postado em 27 maio 2020 10:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop