Selbachense é indicada para o Ministério da Saúde

Postado em 23 maio 2020 06:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A biomédica Janaina Naumann, de Guarapuava (PR), foi indicada na manhã desta quinta-feira (21) para o Ministério da Saúde. A indicação foi feita pelo deputado federal Aroldo Martins (Republicanos-PR), que destacou a indicação em suas redes sociais. “Neste momento importante e desafiador que o Brasil enfrenta, no intuito de somar com nosso presidente Jair Bolsonaro, estou encaminhando o currículo da biomédica e presidente do Conselho Regional de Biomedicina do Paraná, Janaína Naumann, como sugestão para o Ministério da Saúde, especialmente por sua formação e experiência na área”, enfatizou o deputado.

Para Janaína, a indicação do seu nome é recebida com muito orgulho, e representa o reconhecimento por uma trajetória profissional pautada na defesa da biomedicina e dos profissionais da área de saúde.

“Me sinto orgulhosa com a indicação, que representa o reconhecimento de um trabalho sério e voltado, sempre, para o bem comum. A melhor valorização de um trabalho profissional é o reconhecimento, e neste momento, sinto que a caminhada tem valido a pena”, afirmou ela.

Janaina Naumann, 38 anos, é natural de Selbach (RS), sendo filha de José Lourival e Lurdes Naumann, e deixou o município para estudar em 1999. Ela é formada pela UNICESUMAR de Maringá (PR). Também, é professora universitária, conselheira titular do Conselho Federal de Biomedicina e coordenadora do Fórum dos Conselhos Profissionais da Área de Saúde do Paraná.

Postado em 23 maio 2020 06:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop