TAPERA – Live rock solidário com a banda Jack Daniel´s

Postado em 23 maio 2020 06:45 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No último dia 15, foi realizada a 2ª Live Solidária produzida pela K. Lopes, em conjunto com a banda Jack Daniel´s, tendo como local a propriedade de Maria Lizete Orth.

Segundo Kelly, “Quando pensamos em fazer uma Live, temos vários objetivos:”
Participar na comunidade doando nosso trabalho, divulgar nossos artistas e músicos, fazer campanhas de arrecadação e doações solidárias a entidades, levar música até as pessoas promovendo entretenimento e boa música em casa. Também divulgamos nossos trabalhos e serviços, bem como dos nossos patrocinadores e apoiadores.

Esta Live em especial, teve doações e patrocínios para a sua produção e realização, bem como para aquisição de cestas básicas e vale compras para músicos, artistas e pessoas taperenses que estão no ramo de eventos e que estão parados. É sabido que os profissionais das áreas da arte, música, cultura e eventos diversos, foram os primeiros a parar de trabalhar e serão as últimas áreas a retornar suas as atividades. Com isso, registramos que jamais foi preciso ajudas e doações pois todos vivem e sustentam suas famílias com os rendimentos dos seus trabalhos. Estamos felizes e gratos pelo reconhecimento e doações dos patrocinadores e da comunidade.

Também, esta Live fez uma campanha para arrecadar doações para o Hospital Roque Gonzales, novamente, mas com o objetivo de adquirir lençóis, toalhas e cobertores (específicos das áreas da saúde). Conforme informações da Diretoria do Hospital, até o momento foi recebido nas contas bancárias da Entidade, o valor de R$ 80,00. Acredita-se que no decorrer dos dias, as doações se intensifiquem. Sabemos que muitas pessoas doam mensalmente para a Entidade e nesse momento são muitas campanhas e pedidos de auxílios, é preciso dividir o bolo em muitas fatias.

Na noite. foi anunciado a 3ª Live que será produzida pela K. Lopes. Uma Live Infantil, com as cantoras Lara & Glória (V. Graeff) e participação de Murilo Apolinário Dias (Selbach). Será no mês de Junho com data e horários a serem definidos. O Objetivo é alegrar a criançada e divulgar esses pequenos grandes cantores que estariam fazendo show em Tapera e com o cancelamento da Toca do Coelho, não fizeram. Teremos surpresas e muita música.

Nossa gratidão a todos que patrocinaram, apoiaram, participaram durante a Live e a todos que estão compartilhando.

Produção K. Lopes – Assessoria e Produção de Eventos de Tapera -RS

Postado em 23 maio 2020 06:45 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop