SOLEDADE – Paciente com Covid-19 recebe alta do Hospital Frei Clemente

Postado em 22 maio 2020 15:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Adilso Da Anhaia, de 37 anos, morador do município de Ibirapuitã, ficou internado durante 14 dias na casa de saúde

Mais um paciente que estava em tratamento no Hospital de Caridade Frei Clemente (HCFC), em Soledade, recebeu alta na manhã desta sexta-feira, 22/5. Adilso Da Anhaia, de 37 anos, é morador de Ibirapuitã e ficou internado em isolamento durante 14 dias, já que foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19).

Conforme informações da equipe de enfermagem, ele chegou com um quadro moderado e ao longo dos dias foi evoluindo positivamente ao tratamento. Ao relatar quais foram os sintomas, Adilso conta que começou a sentir dores nas articulações e no ouvido. “Quando internei, não conseguia respirar, era complicado para ir da cama ao banheiro”, comenta.

Ele disse que somente após o quarto dia de tratamento é que conseguiu voltar a respirar sem o uso de oxigênio. “Foram momentos difíceis, mas que graças a Deus superei. Quero agradecer a equipe da saúde de Ibirapuitã, aqui do hospital, Dr. Jorge, esses são os verdadeiros heróis. Obrigado por todo cuidado e o que fizeram por mim”, afirma emocionado.

O presidente do HCFC, Carlos Alberto Rocha, lembrou que o paciente recebe alta no dia de Santa Rita, que é considerada milagrosa. “Leva para tua família o carinho e convívio, com alegria e muito amor. Valorize cada momento desta sobrevida e que tenha muita saúde. Nós da equipe do Frei Clemente ficamos muito felizes por sua recuperação”, pontua.

Com a alta de Adilso Da Anhaia, segundo informações da equipe de enfermagem, o Hospital de Caridade Frei Clemente está sem nenhum paciente internado com Covid-19.

Clic Soledade

Postado em 22 maio 2020 15:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop