LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Realizada Audiência Pública do 1º quadrimestre de 2020

Na noite de segunda-feira (18), foi realizada junto a Câmara Municipal de Vereadores a Audiência Pública para avaliação e cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020.

Esteve presente na audiência o prefeito Dionísio Pedro Wagner, vice-prefeita Juliane Raquel Kempf, presidente do Legislativo, Júlio César Bohn, secretários, diretores e vereadores que integram os poderes.

As audiências públicas são realizadas nos meses de maio, setembro e fevereiro, obedecendo ao Art. 9º § 4º da Lei 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal, face ao dever cívico de prestar contas aos cidadãos.

No 1º quadrimestre de 2020 foram aplicados 16,32% nas ações e serviços públicos de Saúde, quando o mínimo exigido é 15%, e no desenvolvimento da Educação foram aplicados 28,04% quando o mínimo exigido é de 25%, além de outras metas fiscais atingidas e que foram devidamente apresentadas pelo Diretor, Eriberto Honório Cassel e pela Contadora, Murieli Pereira Pedrassani.

Os resultados atingidos demonstram de forma clara o cumprimento de todas as metas e princípios de uma gestão responsável prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal.

A Administração Municipal sempre empenhada em proporcionar condições de excelência na qualidade de vida do munícipe três-cantense.

Seguindo as regras de distanciamento social, houve o uso de máscara, álcool em gel, e na entrada das dependências da Câmara Municipal, houve a aferição da temperatura.