SOLEDADE – Duas pessoas foram presas após terem furtado um veículo

Postado em 18 maio 2020 14:14 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Durante a perseguição, houve troca de tiros e na fuga, os criminosos acabaram colidindo o automóvel em um muro

A Brigada Militar de Soledade prendeu dois homens pelo furto de um veículo no bairro Missões, na madrugada desta segunda-feira, 18/5. Conforme informações, a guarnição foi informada pelo proprietário de um Volkswagen Gol, placas IHA 9800, que escutou alguns criminosos furtando seu veículo que estava estacionado na Rua Vacaria, em frente a um estabelecimento comercial.

De imediato, os policiais militares começaram a fazer buscas, encontrando o veículo transitando pela Avenida Farrapos. Então começou a perseguição por diversas ruas da cidade, e na Rua Mário Dal Santo, no bairro Missões, o condutor perdeu o controle e colidiu em um muro.

Os três homens fugiram a pé em direção ao mato. As guarnições fizeram buscas e mantiveram também um cerco a pé e motorizado, com apoio do Batalhão de Choque e da Patrulha Rural. Mais tarde, os criminosos tentaram fugir pela Rua José do Patrocínio e ao avistarem os policiais efetuaram dois disparos de arma de fogo, sendo prontamente revidado.

Um deles, de iniciais C.L.O foi preso no momento e confessou ter participado do furto. Ainda durante as buscas, um segundo envolvido no furto foi encontrado e identificado como J.A.L.Z, que tentou se esconder, mas foi preso. Um terceiro envolvido não foi localizado, assim como a arma utilizadas por eles no crime. Os dois foram presos em flagrante.

Clic Soledade

Postado em 18 maio 2020 14:14 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop