Veículo que estava furtado é recuperado pela Brigada Militar de Soledade

Postado em 18 maio 2020 14:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Brigada Militar de Soledade foi informada por um cidadão que estava com seu veículo Gol estacionado na Rua Vacaria em frente a uma padaria, onde escutou um barulho na porta e ao sair para fora viu que estavam levando seu veículo. Então, ligou para o 190, e passou as informações e direção, onde de imediato as viaturas iniciaram as buscas, quando na Avenida Farrapos uma guarnição se deparou com o veículo e iniciou um acompanhamento, que durou por várias ruas da cidade, quando na rua 13 de Maio o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu num muro, sendo que três indivíduas fugiram a pé em direção ao mato.

As guarnições mantiveram as buscas e o cerco a pé e motorizada, com o apoio de uma guarnição do BpChoq e Patrulha Rural, quando mais tarde, os indivíduos foram vistos saindo do mato já na rua José do Patrocino, ao avistarem os policiais, efetuaram dois disparos de arma de fogo, sendo prontamente revidado pelos policiais, sendo que novamente foi feito acompanhamento e um deles, C.L.O foi preso e confessou que estava no furto.

Foi dada voz de prisão e encaminhado para a DPPA para registro. Momentos mais tarde, ainda nas buscas uma guarnição avistou outro suspeito, que ao ver a viatura tentou se esconder, porém, foi detido e identificado como J. A. L. Z., onde também confessou estar envolvido no crime, foi preso e apresentado na DPPA para procedimento de praxe. A guarnição fez buscas a fim de localizar o terceiro envolvido, bem como a arma.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Uma guarnição em patrulhamento pela localidade de Cerca Velha, interior de Soledade, foi tentado abordar o veículo Fiesta, placas NQO 8214, sendo que o condutor não obedeceu a ordem de parada e passou a fugir da viatura. Em determinado momento o caroneiro jogou pela janela duas armas de fogo que, após a abordagem, foi verificado que tratava-se de duas espingardas, sendo uma CBC calibre 12, de numeração FBE032085 e outra Boito calibre 20 de número 118110.

Ao realizar a revista veIcular, ainda foram encontradas 22 munições cal. 12, sendo duas deflagradas. O motorista foi identificado como A. L. L e o caroneiro como D. M. F. Foi dado voz de prisão e conduzindo-os para a DPPA local.

Rádio Soledade

Postado em 18 maio 2020 14:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop