CARAZINHO – Adolescente que cultivava 14 pés de maconha é apreendido pelo BPChoque

Postado em 18 maio 2020 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O BPChoque aprendeu um adolescente e localizou uma plantação de maconha no bairro Conceição, em Carazinho, na noite desta sexta-feira, 15.

Conforme divulgado pela polícia, uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia de Choque em atividade de patrulhamento, visualizou um adolescente no interior do pátio de uma residência na Rua Caetés e outro um indivíduo tripulando a motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha. Ao chegar no endereço e ver a guarnição se aproximando o motociclista empreendeu fuga para os fundos desta casa junto com o indivíduo que estava no pátio.

O adolescente foi abordado e o outro suspeito foi acompanhado, pulando pátios, entrando em residência e até mesmo em áreas de mata nas proximidades, porém conseguiu fugir.

Os policiais constataram através de consulta ao sistema informatizado de dados da Brigada Militar que o adolescente abordado já possui antecedentes policiais por homicídio, furto e ameaça. Em seu bolso foi localizado seis petecas de maconha.

No local também foi localizado uma plantação com 14 pés de maconha e em cima de uma mesa os policiais encontraram um recipiente com diversas moedas, totalizando o montante de R$326,20, duas cápsulas deflagradas calibre.38, uma coronha de espingarda, uma munição rotativa de arma fogo, um rabo de tatu com vestígios de sangue, três carteiras de trabalho e seis celulares.

O indivíduo que conseguiu fugir, é conhecido na região, com antecedentes por vários crimes, inclusive várias ocorrências de tráfico de entorpecentes, roubo e ameaça.

Dados os fatos, o adolescente foi conduzido junto com o material apreendido para a DP de Carazinho/RS para o registro do fato.

Rádio Uirapuru

Postado em 18 maio 2020 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop