TAPERA – Administração Municipal realiza primeira reunião de bairro na Vila Paz

Postado em 14 agosto 2013 07:43 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A primeira reunião sobre Associações de Bairro foi realizada na noite da última segunda-feira (12/08), no pavilhão da Vila Paz. Estiveram presentes o prefeito Ireneu Orth, vice-prefeito Volmar Kuhn, secretários e diretores municipais, servidores públicos e integrantes da comunidade.

No encontro, o prefeito ressaltou a importância do trabalho conjunto e falou das ações que a Administração Pública tem realizado em benefício dos moradores da vila, como a construção do pavilhão e da academia ao ar livre, a ampliação do posto de saúde, entre outros. O vice-prefeito Volmar Kuhn reforçou que quando se trabalha em equipe, os resultados são mais eficazes e mais rápidos.

A engenheira Anelice Mirian Klein apresentou o projeto de cadastramento das famílias para levantamento de dados e, posterior, regularização dos loteamentos.

Após, a equipe da Prefeitura foi apresentada à comunidade. A secretária da Saúde, Maria Lizete Orth, comentou que o posto encontra-se fechado devido às reformas, mas que no período de quatro meses os moradores poderão contar com uma nova Unidade de Saúde, mais equipada para atendimento. O secretário Luís Renato dos Santos apresentou os projetos realizados na área da ação social e da cidadania, no que se refere à casa própria, e reforçou o convite para o 4º encontro de atualização dos cadastros do Programa Federal Bolsa Família, que será realizado no sábado, dia 17/08, às 14h, no Centro de Convivência do Idoso.

Os moradores fizeram um levantamento dos problemas enfrentados na vila e do que é preciso mudar com urgência, que é onde a Associação de Bairro deverá agir em conjunto com a Administração Municipal.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Tapera)

Postado em 14 agosto 2013 07:43 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop