LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Produtores fazem visita técnica

Postado em 14 agosto 2013 07:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Administração Municipal, Sebrae, Senar e Emater e os produtores de leite de Lagoa dos Três Cantos, fizeram no último dia 02, uma visita técnica aos municípios de São Carlos e Águas de Chapecó no Estado de Santa Catarina, onde os produtores conheceram mais sobre o Projeto de Pastoreio Rotacional, que consiste no sistema rotatório de piquetes sendo que foram visitadas três propriedades.

Segundo o secretário de Agricultura Leandro Kempf, foi uma visita importante de conhecimento técnico do projeto instalado em Santa Catarina, onde através do manejo adequado os produtores têm melhores resultados na atividade desenvolvida.

ALFAFA – No último dia 09, a Secretaria de Agricultura, juntamente com a Emater e a Cooperativa Santa Clara, visitaram propriedades no município de Cotiporã, onde há a produção de alfafa implantada. O objetivo da visita foi verificar como é feita a implantação e o manejo da alfafa com finalidade para a produção leiteira.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos)

Postado em 14 agosto 2013 07:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop