Governador reúne comitês de enfrentamento ao coronavírus em videoconferência

Postado em 09 abril 2020 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O governador Eduardo Leite se reuniu, por videoconferência no Palácio Piratini, com integrantes de todos os comitês de enfrentamento à epidemia de Covid-19. O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (9/4).

O diálogo constante é uma das estratégias para manter o governo estadual, a sociedade, os Poderes e demais envolvidos sempre atualizados e em troca permanente de informações. Essa é uma das formas utilizadas para dar embasamento às decisões tomadas com relação ao enfrentamento da crise sanitária.

Parte do secretariado – incluindo os titulares das secretarias da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso; da Saúde, Arita Bergmann; do Planejamento, Orçamento e Gestão, Leany Lemos; e de Inovação, Ciência e Tecnologia, Luís Lamb – também participou da videoconferência.

O intuito da reunião é uma atualização do panorama geral da estratégia de enfrentamento à Covid-19, incluindo medidas sanitárias e econômicas. Estiveram presentes representantes dos comitês de crise, de logística e abastecimento e científico, chefes de Poderes e dirigentes de entidades da sociedade.

Texto: Suzy Scarton
Edição: Marcelo Flach / Secom

Postado em 09 abril 2020 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop