PASSO FUNDO – Idoso de 89 anos com complicações de saúde é a segunda vítima de Covid-19 no município

Postado em 09 abril 2020 14:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na manhã desta quinta-feira (9) a confirmação do segundo óbito de morador de Passo Fundo infectado pelo novo coronavírus.

A vítima é um homem de 89 anos com histórico de comorbidades e que estava internado em um dos hospitais da cidade.

A informação é a oficial da Prefeitura de Passo Fundo.

Outra vítima moradora de Passo Fundo
O Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo confirmou que na madrugada desta quinta-feira, 9 de abril, registrou um óbito de paciente confirmada com COVID-19 (coronavírus). Trata-se de uma mulher de 61 anos, com histórico de comorbidades. É a primeira vítima a ser residente em Passo Fundo.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a vítima internou na UTI no último dia 29 de março. A mulher tinha como doenças crônicas diabetes melitus e hipertensão.

Vítima de Marau que faleceu em Passo Fundo
Na noite de quarta-feira foi registrada a morte de um paciente de Marau, de 53 anos de idade, que estava internado no Hospital São Vicente de Paulo. O marauense atuava como gerente de unidade de uma cooperativa de crédito.

De acordo com a informação da Secretaria Estadual de Saúde, o paciente de Marau procurou atendimento em um hospital da cidade, em 28 de março, sendo transferido para Passo Fundo no mesmo dia, onde se internou em uma UTI. O diagnóstico de Covid-19 ocorreu em 1° de abril, dois dias depois da chegada da amostra ao Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen/RS), em Porto Alegre.

Rádio Planalto

Postado em 09 abril 2020 14:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop