PASSO FUNDO – Dupla que iria arremessar drogas e cachaça no presídio é presa pela polícia

Postado em 09 abril 2020 09:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Dois homens foram detidos pela Brigada Militar nesta quarta-feira, 8, depois de tentar arremessar ilícitos para o interior do Presídio Regional de Passo Fundo.

Segundo informações divulgadas pela Brigada Militar, o efetivo policial que estava na guarita do presídio, avistou um indivíduo que tentou fazer arremesso de objetos para o interior da casa prisional.

Ao perceber a presença policial, o suspeito correu e entrou em um veículo branco, seguindo em direção a praça do bairro São Luiz Gonzaga.

De posse da informação os policiais iniciaram as buscas sendo que na rua Giavarina, o veículo GM/Chevy de cor branca e placas IDS 6636 foi localizado. Por meio de sinais luminosos e sonoros foi ordenado que o automóvel parasse, porém este não obedeceu.

Na rua Simões Lopes Neto, foi logrado êxito na abordagem, e identificado os dois ocupantes do veículo. No interior do automóvel foi encontrado uma caixa de papelão contendo um tablete de maconha pesando aproximadamente 185g, seis garrafas de cachaça que seriam arremessadas para o pátio do presídio.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e os mesmos foram encaminhados a DPPA onde foram apresentados a autoridade policial para as medidas cabíveis.

Rádio Uirapuru

Postado em 09 abril 2020 09:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop