Prefeito de Marau reduz número de secretários e investe dinheiro no combate ao coronavírus

Postado em 07 abril 2020 11:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Prefeito de Marau, Iura Kurtz, decidiu reduzir o número de secretários municipais. A economia gerada será destinada para as ações de combate ao Coronavírus.

A partir de 3 de abril, as secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Agricultura, Cultura, Esporte e Lazer, Administração, Desenvolvimento Social e Chefia de Gabinete não terão secretários nomeados e com isso não haverá nenhum pagamento de salários para estes cargos. As funções serão ocupadas interinamente por funcionários que já estão na ativa, sem qualquer custo adicional aos cofres municipais. Com isso, o Município contará com apenas cinco secretários municipais.

O vice-prefeito Rui Gouvêa se licenciou do cargo, uma vez que por pertencer ao grupo de risco está em isolamento domiciliar, e também abriu mão do seu salário mensal.

Respeitando o limite imposto pela Justiça Eleitoral, saíram do comando das pastas os seguintes Secretários: Ademir Durante (Agricultura), Josias Trento (Cultura, Esporte e Lazer), Jair Lombardi (Desenvolvimento Econômico), Carlos Rizzotto (Habitação), Sílvio Confortin (Desenvolvimento Econômico) e Vilmo Zanchin (Chefe de Gabinete).

Fonte: Vang FM / Marau
Foto: Youtube

Postado em 07 abril 2020 11:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop