Latrocínio em Arvorezinha chama atenção para necessidade de preocupação na hora de negociar pela internet

Postado em 06 abril 2020 09:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Denilso Silva foi encontrado morto em uma mata no interior de Arvorezinha

Na manhã de ontem (03) chegou a triste informação de que mais uma pessoa foi morta vítima de latrocínio na nossa região, ao ir negociar um veículo. Morador de Soledade, Denilso Silva, estava desaparecido desde quinta-feira (02), quando saiu para negociar um veículo de sua propriedade.

Denilso Silva era funcionário público e na manhã de ontem o seu irmão avisou a Uirapuru que o corpo dele foi localizado em uma mata no interior de Arvorezinha. Pai de família, a vítima deixa uma criança pequena e esposa.

Em entrevista na Uirapuru o delegado que atende o caso, Marcio Marodin contou que a vítima era uma pessoa bastante conhecida no município, pois trabalhava na Prefeitura de Soledade.

Segundo o delegado, a vítima tinha iniciado a negociação do veículo pela rede social e na quinta-feira foi até o município de Arvorezinha para finalizar o negócio. Chegando ao local, encontrou os dois supostos compradores que solicitaram para dar uma volta com o veículo. Após isso, a esposa da vítima que havia ido junto, e ficou no ponto de encontrou começou a estranhar a demora e ao ligar e mandar mensagem não tinha nenhum retorno. Começou a procurar pessoas para lhe ajudar e em seguida procurou a Polícia Civil que em seguida iniciou a investigação e as buscas.

Conforme o delegado, os trabalhos se estenderam até a madrugada e retornaram pela manhã, quando por volta das 9h de ontem (03) uma das equipes informou a localização da vítima, já sem vida em uma área rural do município.

De acordo com o delegado, Denilso Silva foi morto com disparo de arma de fogo. A investigação para localização dos dois autores do crime continuam acontecendo.

Sobre o vídeo que circula nas redes sociais e mostra o carro em Ernestina, o delegado disse que também já teve acesso ao material e deverá ser feita uma análise para verificar a veracidade do conteúdo.

O delegado reforçou o alerta para negociações de carros iniciadas pela internet, onde as pessoas devem tomar todo cuidado e jamais se afastarem de áreas movimentadas sozinhas.

Créditos: Reprodução/Internet
Rádio Uirapuru

Postado em 06 abril 2020 09:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop