IBIRUBÁ – Liderança se reuniu nesta manhã para definir novos rumos no combate ao Coronavírus

Administração Municipal se reuniu com representantes do segmento de Comércio, nesta manhã (26/03), na Câmara de Vereadores, a pedido da Acisa.

Em debate com o grupo, chegou-se a um consenso de que a situação é bem complexa, Todos os representantes se colocaram cientes dos compromissos e das responsabilidades de cada um diante do cenário da pandemia.

Assim, a Prefeitura Municipal estará reeditando os Decretos 4.426 e 4.427, fazendo os devidos ajustes aos Decretos superiores (das esferas Estadual e Federal) e flexibilizando o atendimento do Comércio, com restrições e com a obrigatoriedade de todos os cuidados de prevenção à transmissão do novo Coronavírus.

A ideia é para que, a partir da próxima segunda-feira (30/03), o Comércio retornará mediante as determinações do novo Decreto do Município e conforme compromisso assumido na reunião pelo grupo representante do segmento.

Segundo a Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, a cada dia, temos novas orientações, ajustes e novas determinações. E a vida do Município deverá caminhar de acordo.