QUINZE DE NOVEMBRO – Legislativo realiza sua segunda sessão ordinária do ano

Postado em 18 março 2020 06:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Casa do Povo do município de Quinze de Novembro recebeu a segunda sessão ordinária de 2020. Dirigida pelo presidente Alexandre Budke a sessão contou com a participação dos organizadores da EXPOQUINZE que realizaram uma ampla prestação de contas com superávit importante.

Ato continuo os diretores de Departamentos, Iria Guntzel da Cultura e Turismo e Otto Cassol do Meio Ambiente fizeram uma ampla explanação sobre os trabalhos desenvolvidos nessas importantes pastas.

Imediatamente após, o presidente deu por aberta a sessão ordinária que teve como assunto principal as questões envolvendo o Coronavirus. Vários vereadores de diferentes partidos demonstraram grande preocupação quanto aos cuidados referentes a essa pandemia que assola diferentes continentes. Houve um apoio irrestrito quanto às medidas anunciadas pela administração municipal no sentido de impedir o aparecimento de casos da pandemia.

Projetos foram baixados às comissões e indicações foram discutidas e aprovadas.

No espaço denominado pequeno e grande expediente diversos vereadores fizeram uso da palavra. No espaço do presidente, Alexandre Budke falou sobre várias iniciativas da administração municipal.

Postado em 18 março 2020 06:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop