CARAZINHO – Câmara homenageia lideranças e personalidades da cidade

Postado em 17 fevereiro 2020 06:19 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

As 13 honrarias foram entregues em evento ocorrido na noite desta quinta-feira (13)

A Câmara de Vereadores de Carazinho realizou na noite desta quinta-feira (13) sua tradicional sessão solene de entrega de homenagens a lideranças, personalidades e pessoas que possuem uma atuação destacada junto a comunidade carazinhense.

Ao todo, 13 honrarias foram entregues para representantes de diversas áreas, desde empresários até aqueles que realizam trabalhos em prol da comunidade.

A solenidade aconteceu no Macalé Eventos e reuniu dezenas de pessoas. Além da entrega das honrarias e dos pronunciamentos, a noite especial também contou com jantar.

A sessão solene integra as comemorações do aniversário de emancipação político-administrativa de Carazinho, que neste ano completou 89 anos no dia 24 de janeiro. Em razão do período de férias, o evento do Legislativo foi transferido para esta quinta-feira.

Confira os homenageados
– Cidadã Emérita de Carazinho à Sra. Nelci Ehrhardt, com atuação na área da educação, indicada pelo vereador Lucas Gabriel Lopes.
– Cidadão Honorário de Carazinho ao Sr. Carlos Eduardo Martins Gomes, com atuação na área esportiva, indicado pelo vereador Fábio Zanetti.
– Comenda Leonel de Moura Brizola ao Sr. Alexandre Schmitz, empresário, indicado pelo vereador Ivomar de Andrade.
– Comenda Leonel de Moura Brizola ao Sr. Alexsandro Correa dos Santos, realizador de trabalhos sociais, indicado pelo vereador Daniel Weber.
– Comenda Leonel de Moura Brizola ao Sr. Armando Antônio Capitânio, empresário, indicado pela vereadora Janete Ross.
– Comenda Leonel de Moura Brizola ao Sr. Darci Antônio Guimarães, treinador esportivo, indicado pelo vereador Marcio Hoppen.
– Comenda Leonel de Moura Brizola ao Sr. Fabio Zambiasi, com atuação na área esportiva, indicado pelo vereador Alaor Tomaz.
– Comenda Leonel de Moura Brizola ao Sr. Flávio Luiz Lammel, com atuação na área política e empresarial, indicado pelo vereador Anselmo Britzke.
– Comenda Leonel de Moura Brizola ao Sr. Michel Dreifke, empresário, indicado pelo vereador Luis Fernando Costa.
– Comenda Leonel de Moura Brizola ao Sr. Rafael Augusto Espanhol, médico, indicado pelo vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo.
– Comenda O Bombeador ao Sr. Luiz Ari Xavier, tradicionalista, indicado pelo vereador Erlei Vieira.
– Título de Destaque Jornalístico ao Sr. Emílio Schuh de Arruda, indicado pelo vereador Alexandre Capitânio.
– Título de Eleitor Presente a Josiara Xavier da Cruz Soares, indicação do vereador Gian Pedroso.

Diário da Manhã

Postado em 17 fevereiro 2020 06:19 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop