NÃO-ME-TOQUE – Armando Roos lança hoje seu livro autobiográfico

Em 2019, Armando Carlos Roos completou 50 anos de atuação política. Seu primeiro mandato foi de vereador, de 1969-1973.

Aos 75 anos de idade, o cinquentenário de vida dedicada à política o inspirou a escrever sua biografia, que vai além dos feitos políticos, atividade que desempenhou com entusiasmo, integridade e muita competência, cujo resultado transformou o município.

Na obra que denominou “Desenvolvimento só acontece com boa liderança”, retrata suas origens, faz referências marcantes da vida no interior, dos pais, irmãos e de como se tornou uma liderança nos negócios, na política e na comunidade.

O livro foi escrito pela jornalista, editora do jornal A Folha, de Não-Me-Toque, Helaine Gnoatto Zart, que é coautora da obra que resgata a história da imigração holandesa em Não-Me-Toque “A Caminho da Esperança” (2012), junto com Cornélia van Riel. Acompanha a trajetória política de Armando Carlos Roos desde o ano 2000. Na área editorial, assinou a apresentação da obra “Não-Me-Toque no Rastro de sua História”, de Sandra Pedroso Cunha e, além do jornal semanário, produz e edita conteúdos históricos e corporativos.

O lançamento está marcado para este sábado (15), no salão de eventos do Instituto Educacional Girassol, às 13h30.