Diálogo Espírita – OS EFEITOS

O filme “Nosso Lar” foi assistido por 4.060.372 espectadores; foram emitidos 500 mil DVD Blu-ray; foi assistido no Pay-per-view por 35 mil telespectadores; na TV por assinatura por 1 milhão e 300 mil; na TV aberta por 60 milhões, chegando a um público total de 65 milhões.

Nas casas espíritas onde há o trabalho mediúnico, chegam milhares de Espíritos de pessoas que desencarnaram (morreram), totalmente perdidos.

Uns não sabem que rumo tomar e continuam perambulando por aí. Outros nem se dão conta que morreram, pois o corpo espiritual que envolve o Espírito tem a mesma aparência de quando estava vivo, com roupa, sapatos e tudo o mais.

Na Dimensão Espiritual tudo está vinculado ao pensamento e não tendo a clareza de como é a continuidade da vida, fica preso à crosta terrestre, até que tome consciência da nova forma de vida.

Nas reuniões mediúnicas os espíritos são orientados e encontram a forma de ser encaminhados para o futuro.

O filme “Nosso Lar”, mostra a continuidade da vida do médico carioca André Luiz, contando com detalhes a vida após a morte e esclarecendo para todos os que o assistem, como será após a morte de cada um.

Mesmo para as pessoas que não acreditam no que está exposto no filme, no futuro deparando-se com a morte vão notar que continua vivo e se lembrará do filme o que será de grande ajuda naquele momento.

Sociedade Espírita Raios de Luz de Tapera (RS)