IBIRUBÁ – Vereador do PL doará parte de salário a instituições do município

Postado em 17 janeiro 2020 16:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nadir Conterno atuou na câmara durante 30 dias

O vereador Nadir Conterno do Partido Liberal, doará parte do salário recebido em dezembro, quando assumiu a câmara de vereadores de Ibirubá, a instituições. O principal motivo dessa decisão, é que o vereador, é um dos autores do projeto que prevê a redução dos salários dos vereadores do município. No entanto, quando assumiu a câmara no mês de dezembro, não houve espaço para discussão do projeto em tribuna.

Nadir que se declara abertamente oposição da administração municipal, questionou a decisão de ser posto a câmara em um mês de recesso. – Porque eles me botaram no mês de dezembro, um mês de recesso? Para mim foi porque não poderia falar em tribuna sobre o meu projeto, isso foi minha insatisfação, você vai no tempo que ninguém pode falar, ressaltou o vereador.

O projeto que visa redução dos salários dos vereadores deve ter 1.500 assinaturas, e ser aprovado pela bancada da câmara. No mês de dezembro, Nadir atuou na câmara por 30 dias, e receberá o dobro do salário normal. No entanto, ele doará legalmente, R$ 1.500, para instituições do município. – Atuar na câmara não me fez abrir mão do meu projeto, pelo contrário fez eu tomar essa decisão de doar, reforça.

Rádio Cidade

Postado em 17 janeiro 2020 16:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop