IBIRUBÁ – Safra de milho confirma perdas acentuadas

Postado em 17 janeiro 2020 06:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Como já era previsto por técnicos do setor as primeiras cargas de milho confirmam uma quebra significativa nessa importante cultura. Com áreas limitadas destinadas à produção de milho foi possível acompanhar na Unidade de Recebimento de Grãos da União Agro Comercial um volume significativo de milho sendo entregue por clientes dessa importante empresa do agronegócio.

Um dos diretores da empresa, Anderson Henrich foi taxativo quanto ao apoio que está sendo dado aos clientes da União. Com parcerias realizadas com as maiores empresas do agro mundial a União construiu uma moderna unidade que, além de receber grãos vai contar com um grande depósito de calcário. No registro fotográfico é possível verificar o grande volume de milho que está sendo recebido junto à RS 223. Agilidade, atendimento diferenciado e a garantia de uma comercialização segura tem transformado a empresa na melhor opção para o produtor rural.

Com menos de um ano da inauguração a unidade já está recebendo novos investimentos e muito em breve terá ainda mais capacidade de armazenagem vindo ao encontro dos anseios de seus clientes.

Postado em 17 janeiro 2020 06:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop