PASSO FUNDO – Foragido com extensa ficha criminal foge de abordagem, bate em viatura e acaba preso

Postado em 16 janeiro 2020 13:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No início da madrugada desta quinta-feira, 16, um indivíduo que deveria estar em prisão domiciliar foi capturado pela polícia após fugir de abordagem e colidir em viatura da Brigada Militar.

Conforme a polícia, o fato iniciou no Bairro Boqueirão, em uma discussão entre o detento e uma vizinha. A mulher informou o caso para a Brigada Militar, via telefone 190. O indivíduo estaria alterado e provocando desordem com uma motocicleta.

Quando o homem recebeu voz de parada, no local, ele ignorou e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando a vida de outras pessoas em perigo.

Em um determinado ponto, já na Rua Alferes Rodrigues, o indivíduo colidiu frontalmente com uma viatura policial que estava prestando apoio na mesma ocorrência. Mesmo com a batida, ele tentou fugir, mas logo foi abordado pelos policiais.

Foi constatado, no sistema da Brigada Militar, que o homem deveria estar em prisão domiciliar e possui passagens por diversos crimes, como furto de veículo, estelionato, roubo a lotérica e roubo a joalheria . Dessa forma, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Rádio Planalto

Postado em 16 janeiro 2020 13:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop