SOLEDADE – Tradicionalistas vão encontrar variedade de produtos no Rodeio Internacional

Postado em 16 janeiro 2020 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Do total de espaços comerciais, 95% já estão comercializados, entre eles, de alimentação e indumentárias

O XIII Rodeio Internacional de Soledade terá uma variedade de produtos disponíveis aos participantes do evento. São expositores do ramo de alimentação, artigos tradicionalistas e segmento de diversão, que estarão localizados em diversos pontos do Parque Rui Ortiz, assim como na Praça de Alimentação.

De acordo com Edson Portela, coordenador deste setor, 95% dos espaços comerciais já estão vendidos. “Sempre estamos buscando inovar e trazer atrativos aos tradicionalistas que prestigiam o rodeio. Para este ano, uma novidade será o parque de diversões mecânico, que faz sucesso principalmente com as crianças”, adiantou.

Ainda na área externa, terão expositores vendendo indumentárias para o peão e a prenda, acessórios, calçados, artigos para o cavalo, facas, artesanato, brinquedos. Também tem lanches, como pastel, cachorro-quente, crepe, pizza em pedaços, espetinho, churros, sorvete, doces, assim como o Restaurante Campeiro.

Na Praça de Alimentação, o público também vai ter opções de lanches rápidos. “Estamos trabalhando com a possibilidade de ter música ao vivo com artistas locais. É uma ideia que estamos conversando para viabilizar, proporcionando assim mais um atrativo ao público enquanto faz seu lanche e descansa”, assinala.

Edson destaca que ainda existem alguns espaços disponíveis, especialmente no setor de alimentação. “Quem tiver interesse de participar do Rodeio Internacional de Soledade, basta entrar em contato comigo pelo telefone (54) 9 9151 9432, que também é WhatsApp. Estamos confiantes que novamente teremos um grande evento”, finaliza.

O XIII Rodeio Internacional de Soledade vai entregar mais de R$ 100 mil em prêmios entre as provas artísticas e campeiras. O evento acontece entre os dias 13 e 16 de fevereiro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook.

Clic Soledade

Postado em 16 janeiro 2020 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop