CARAZINHO – 141 tabletes de maconha são apreendidos pela BM

Droga foi localizada em um veículo abordado na BR 386 no início da tarde desta quarta-feira (15)

A Brigada Militar de Carazinho efetuou a abordagem a dois veículos na BR 386, próximo a um dos acessos à cidade carazinhense, no início da tarde desta quarta-feira (15) e apreendeu uma grande quantidade de maconha.

Os automóveis, um Mercedes Benz/A160 e um Chevrolet/Ômega, foram abordados após um trabalho de inteligência da BM.

Um dos carros funcionava como batedor, enquanto em outro foram localizados 141 tabletes do entorpecente, que totalizaram 93,5 kg da droga.

Conforme o Comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar (38º BPM), Major Juliano Moura, a droga foi embarcada em Toledo (PR) e tinha como destino a cidade de Santa Cruz do Sul.

Além da quantidade de droga apreendida, a BM prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente, dois ocupantes do carro que transportava o entorpecente e um terceiro que conduzia o carro que funcionava como batedor.

Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Carazinho (DPPA) para registro das prisões em flagrante e posteriormente conduzidos ao sistema prisional. Na ação, também foram apreendidos dos dois veículos, celulares e R$ 362,25 em espécie.

Foto: Brigada Militar \ Divulgação
Diário da Manhã