NÃO-ME- TOQUE – 40% da instalação da rede de água do Loteamento Stara concluído

Postado em 24 julho 2013 07:59 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nesta segunda-feira (22/07), acompanhando a agenda da Secretaria Municipal de Obras, o prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e o secretário municipal de Obras, João Carlos Loeff, vistoriaram as obras do Loteamento Stara.

Desde o dia 04 deste mês, a equipe da Secretaria de Obras está trabalhando para a instalação da rede de água do loteamento Stara. A obra terá uma rede total de aproximadamente 1200 metros que faz um entroncamento com a Av. Stara e a Guilherme Augustin, trazendo uma maior vazão de água para o loteamento.

Para o corte do asfalto a Administração Municipal locou uma máquina de corte e friso possibilitando agilidade no trabalho e menos danificação no asfalto. E para colocação de tubos contratou uma maquina perfuratriz. Assim que a máquina de corte chegar até o trevo, volta-se com a retroescavadeira na colocação de tubulação.

“Já concluímos 40% da obra e a estimativa desta semana é passar o trevo da ERS 142 e chegar até o entroncamento com a Avenida Stara e a Guilherme Augustin. Estamos aguardando encanamento especial PAD 110 mm que vem de São Paulo, pois a mesma será coloca com aplicação do método MMD não destrutivo realizado pela perfuratriz”, destacou o secretário João Carlos Loeff.

Esta é uma obra conjunta entre Corsan, Stara e Administração Municipal. A Corsan cedeu os tubos, a Administração as maquinas, inclusive nova retroescavadeira recebida semana passada pelo programa PAC2 e a mão de obra, a Stara cedeu dois funcionários para agilizar a obra.

“Pela importância desta obra, estamos acompanhando de perto cada passo; Esperamos o encanamento e conforme nossa programação acreditamos que dentro de 15 dias, esteja concluído”, disse o prefeito Antônio Vicente Piva.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 24 julho 2013 07:59 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop