PASSO FUNDO – Já está na cadeia bandido baleado por agricultor no interior do município

Postado em 14 janeiro 2020 09:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ele foi levado ao Presídio Regional de Passo Fundo onde encontra-se detido e a disposição da justiça

Recebeu alta hospitalar na última quarta-feira, 8, um dos homens envolvidos no assalto a propriedade rural na comunidade de São Pedrinho, interior de Passo Fundo e que resultou com dois criminosos mortos e um baleado.

Denílson Pinheiro Padilha foi internado no Hospital São Vicente de Paulo depois de ter sido alvejado pelo agricultor que teve a propriedade invadida na terça-feira, dia 7. Ele foi preso após ter levado um tiro na perna durante a fuga.

Junto com Padilha estavam Luiz Carlos Trevisan Pinheiro, vulgo galeto, que já possuía passagens policiais por roubo a residência e roubo a transporte coletivo e Dionatan Lopes de Lima que possuía passagens policiais por posse de entorpecente, tráfico de drogas, furto arrombamento a estabelecimento comercial, ameaça e dano. Eles foram mortos durante confronto com o agricultor e um vizinho, que perseguiram e atingiram os bandidos em uma densa mata existente no local.

Após ter recebido alta, Denílson Pinheiro Padilha foi recolhido ao sistema carcerário, tendo sido levado ao Presídio Regional de Passo Fundo onde encontra-se detido e a disposição da justiça.

Rádio Uirapuru

Postado em 14 janeiro 2020 09:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop