SELBACH – Comunicações da Paróquia São Tiago

Postado em 24 julho 2013 07:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

1. Celebrações da Semana:

– Sábado, dia 27, às 10hs, em Bela Vista, Bodas de Ouro de Teonísio e Olívia Maldaner;
– Sábado, às 18hs, missa do dia dos Vovôs na Matriz e 7º dia de falecimento de Guido Huppes;
– Domingo, dia 28, às 8hs e 30min, missa na Matriz;
– Domingo, às 9hs e 45min, missa em Passo do Padre;
– Terça, dia 30, às 16hs, na Matriz, Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro;
– Quarta, dia 31, às 7hs, missa na Matriz;
– Sexta, dia 2 de agosto, às 16hs, missa do Sagrado Coração de Jesus;
– Sábado, dia 3, às 18hs, missa na Matriz;
– Domingo, dia 4, às 8hs e 30min, missa na Matriz;
– Domingo, às 10hs, missa e festa em Santa Isabel.

2. Batizados: A celebração mensal dos Batizados na Matriz vai acontecer no dia 27 de julho, às 18hs. As inscrições são feitas com antecedência na Secretaria da Paróquia.

3. Café da Associação de Santa Isabel: No domingo, dia 28 de julho, a partir das 14hs, a Associação de Santa Isabel vai realizar seu tradicional Café, comemorando o Dia dos Vovôs e Vovós. O local será o Salão Paroquial.

4. Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro: Nas Missões decidimos realizar a Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro sempre na última terça-feira de cada mês. O início será nesta terça-feira, dia 30 de julho, no horário das 16hs, na Igreja Matriz. Quem tiver o livro da novena, procure trazê-lo junto.

5. Jornada Mundial da Juventude: Neste sábado e domingo acontece o encerramento da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. O objetivo principal da jornada é fazer da pessoa de Jesus Cristo o centro da fé e da vida de cada jovem. Na expressão do Papa, “Cristo bota fé nos jovens e os jovens também botam fé em Cristo”!

6. Visita do Papa Francisco: Durante a semana o Papa Francisco esteve em visita ao Brasil, no Rio de Janeiro e em Aparecida do Norte. O objetivo principal da visita foi a participação na Jornada Mundial da Juventude. A meta é aproximar os jovens da Igreja através de um encontro com o Papa. Neste domingo o Papa encerra sua visita e volta ao Vaticano.

7. Catequese Paroquial e Encontro de Catequistas: Nesta semana reinicia a catequese normal na Matriz e nas Capelas. E no dia 6 de agosto realiza-se o Encontro Paroquial das Catequistas da Matriz e das Capelas, às 19hs e 30min, no Centro de Evangelização.

8. Pastoral da Saúde: Na próxima quinta-feira, dia primeiro de agosto, acontece a reunião mensal da Equipe Paroquial da Pastoral da Saúde, às 14hs, em sua sede própria.

9. Encontros nos Grupos de Famílias: Um dos compromissos assumidos nas Missões diz respeito a continuidade dos encontros nos Grupos de Famílias, uma vez por mês. O material a ser usado é o mesmo livrinho da preparação. Os coordenadores vejam com seu Grupo o dia e horário do encontro de julho.

10. Encontro de Noivos: A Paróquia de Selbach está organizando um Encontro para Noivos que vai acontecer nos dias 16 e 17 de agosto, no Centro de Evangelização. Informações e inscrições podem ser obtidas na Secretaria da Paróquia ou com o Movimento Familiar Cristão.

11. Paróquia realizou seu Jantar Baile do Kerb: No último sábado, dia 20 de julho, no Dia do Amigo, a Paróquia São Tiago realizou seu tradicional Jantar Baile do Kerb com a qualidade que já é uma característica das promoções da Comunidade. O clima familiar e de sadia integração, a qualidade do jantar e dos serviços oferecidos, a boa música, o Salão bonito e cheio e o calor humano, ignoraram e deixaram o frio fora do Salão. Como sempre a Diretoria realizou um trabalho dedicado e competente. Contou com a colaboração disponível de muitas pessoas que trabalharam nas diversas equipes de trabalho. A Paróquia agradece a presença, participação, serviços e colaboração de todos. Que São Tiago, nosso Padroeiro, os acompanhe e abençoe!

(Padre Aloisio – Pároco)

Postado em 24 julho 2013 07:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop