NÃO-ME-TOQUE – Prefeito prestigia entrega do novo veículo à Brigada Militar

Postado em 24 julho 2013 07:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Brigada Militar ganha mais um veículo para combater o crime em Não-Me-Toque. Uma ação mobilizada pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de serviços (Acint), resultou na compra de um Palio Aventure 2013, quatro portas com cela, um veículo potente que ainda não havia sido concedido à corporação.

Com iniciativa da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços de Não-Me-Toque (Acint), foi entregue à Brigada Militar na noite de quarta-feira 17, de julho um Palio Aventure 2013 quatro portas, adquirido pelo valor de R$ 53 mil, com cela xadrez instalado. A compra do veículo é uma ação da Acint junto a seus associados, empresários e pessoas da comunidade que contribuíram para disponibilizar melhores condições de trabalho à Brigada Militar.

O tenente João Roberto Cardoso informou que no primeiro semestre de 2013 foi registrada uma média de 240 Km rodados por dia pelas viaturas da BM, somando mais de 43 mil Km percorridos. Até o momento foram registradas 231 ocorrências que requerem investigação policial e mais 215 outras ocorrências. Informou também que a BM autuou na segurança de 64 eventos e atendeu 65 acidentes com danos materiais, 25 com danos corporais e um óbito.

” A Acint merece nosso reconhecimento, ações como essas que fazem Não-Me-Toque ser o que é, muitas pessoas encontram somente problemas e algumas pessoas como os associados da Acint trazem soluções. Está projetado para serem instaladas mais oito câmeras de videomonitoramento no município com a instalação da fibra ótica, fato quer poderá contribuir para o combate ao crime, que saiu do centro da cidade e está se concentrando em outros locais.” Destacou o prefeito, Antônio Vicente Piva.

A ação da Acint se soma às ações da Brigada Militar que no dia 4 de julho adquiriu um Sandero e ainda conta com a possibilidade de receber um terceiro veículo através de recurso da Consulta Popular de 2012.
Junto com empresários e lideranças da comunidade, também prestigiaram a solenidade a juíza da Comarca Greice Witt, o vereador Valdir Kirst, representando o Poder Legislativo, o promotor de Justiça Leandro Bonatto e o delegado Arlindo Círio da Cunha.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 24 julho 2013 07:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop