QUINZE DE NOVEMBRO – Administração Municipal finaliza ano com grandes conquistas e importantes avanços

Postado em 09 janeiro 2020 10:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Com a visão voltada ao atendimento das demandas dos munícipes, a Administração Municipal trabalha incansavelmente na busca e liberação de recursos. “Temos alcançado grandes resultados, graças ao bom desempenho do funcionalismo público em parceria com a experiência nas tomadas de decisões em prol do coletivo” pontua o Prefeito Gustavo.

Nos últimos dias as notícias tem sido fantásticas, na saúde conseguimos o empenho e liberação de recurso para a aquisição de uma Van para o transporte de pacientes – Emenda do Deputado Alceu Moreira do MDB, e ainda a indicação de 80 mil reais para Incremento do Piso de Atenção Básica – PAB, do Deputado Marcio Biolchi do MDB.

O Departamento de Assistência Social recebeu durante essa semana o carro destinado ao Conselho Tutelar, através dos Kits de Equipagem, também indicação do Deputado Alceu Moreira. Na Educação, recebemos a nota de empenho de recursos cadastrados no PAR – Plano de Ações Articuladas, para a ampliação de salas junto a EMEI Pequeno Polegar, demanda necessária para atendimento de todas as crianças de nosso município, recurso de emenda do Senador Lasier Martins do PSD.

No esporte, duas grandes conquistas, a liberação para licitar a obra de Iluminação e construção de vestiário do campo de futebol da Localidade de Sede Aurora, e ainda, empenho do recurso para Construção de um Centro Esportivo e de Convivência com piscina junto à Escola Progresso – esses dois recursos destinados do Ministério da Cidadania, através do Ministro Osmar Terra do MDB, com total apoio e articulação do Suplente de Deputado Estadual Clair Kuhn.

E ainda, o Departamento de Administração e Planejamento, viabilizou o andamento do Projeto de Iluminação Pública com Led, que objetiva trocar 578 luminárias públicas, que serão substituídas por luminárias de LED, modernas e mais eficientes. Este projeto foi amplamente estudado pelo COMAJA, o processo levou cerca de dois anos para ser desenvolvido e licitado, e agora está sendo implementado em diversos municípios da região.

Outro projeto que já foi encaminhado para licitação, é a execução de 1.240 metros lineares de pavimentação asfáltica para a Localidade de Sete de Setembro, projeto que só será viabilizado devido à economicidade gerada na licitação da pavimentação asfáltica executada à localidade de Sede Aurora.

Além de todos estes méritos junto à equipe engajada da Prefeitura, foi possível finalizar com o pagamento do 13º dos servidores adiantado. “Nossa gestão trabalha com os pés no chão, todos os passos são analisados em equipe e isso tem nos proporcionado grandes resultados e quem ganha com tudo isso é a comunidade” completa o Prefeito Gustavo.

Para 2020 a atual Administração Municipal, prevê mais obras em infraestrutura no município e novas parcerias. O Departamento de Administração e Planejamento já está em fase de elaboração de projeto para executar mais dois trechos de calçadas públicas, em direção à área Industrial e em direção à Cooperativa Agrícola – Cotribá, pensando na valorização e segurança dos munícipes.

Considerando os excelentes resultados alcançados, findamos esse ano com uma avaliação extremamente positiva. A Administração Municipal de Quinze de Novembro agradece a todos os servidores e munícipes pelo ano que se finda e deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Postado em 09 janeiro 2020 10:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop