SELBACH – Comunicações da Paróquia São Tiago

Postado em 28 dezembro 2019 07:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

1. Celebrações da Semana:
: Sábado, dia 28, missa na Matriz, às 19hs, com celebração de Batizados e 30º dia de Ana Selvina Maldaner;
: Domingo, dia 29, às 8hs e 30min, missa na Matriz;
: Terça, dia 31, às 19hs e 30min, na Matriz, missa de Ação de Graças;
: Quarta, dia 01 de janeiro, às 8hs e 30min, missa na Matriz;
: Sexta, dia 03, às 17hs, missa do Sagrado Coração de Jesus;
: Sábado, dia 04, às 14hs, visita mensal e missa em Passo do Padre;
: Sábado, às 19hs, missa dos Reis, na Matriz;
: Domingo, dia 05, às 8hs e 30min, missa dos Reis, na Matriz;
: Domingo, às 9hs e 45min, visita mensal e missa em Arroio Grande.

2. Capelinha Vocacional: Nas missas e celebrações da Palavra, na Matriz e nas Capelas, temos sempre a presença da Capelinha Vocacional. Na Matriz, nesta semana, a Capelinha está na casa da família de Elisete Nunes Brum e na próxima semana será acolhida pela família de Rudinei, Tábata e Pietro Pasinato. Inscreva sua família na Secretaria da Paróquia!

3. Celebração de Batizados: A celebração mensal dos Batizados na Matriz, vai acontecer neste sábado, dia 28 de dezembro, na missa, às 19hs. As inscrições são feitas com antecedência na Secretaria da Paróquia.

4. Coleta da Evangelização: No tempo litúrgico do Advento, cada ano é feita a Coleta pela Evangelização, pelas necessidades da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil. A Paróquia São Tiago agradece a colaboração de todos.

5. Sagrada Família: Neste sábado e domingo celebramos a Sagrada Família e rezaremos pelas nossas famílias. Em tempo de muitas crises conjugais e matrimoniais e com muitos problemas nas família, procuremos participar nas celebrações em nossas Comunidades.

6. Catequese 2020 – Novas orientações: O novo Diretório do Sacramento da Eucaristia, da Arquidiocese de Passo Fundo, no nº 44, diz assim: “Haja preparação dos catequizandos que estão na Iniciação à Vida Cristã para receberem com reverência a Eucaristia. A preparação seja de um período de dois anos. O INÍCIO DESTE PERÍODO DE EVANGELIZAÇÃO SEJA QUANDO OS CATEQUIZANDOS TIVEREM NOVE ANOS COMPLETOS!” Assim, em 2020, não teremos novas inscrições, somente a renovação dos que já estão na catequese em 2019.

7. Inscrições da Catequese para 2020: Os atuais catequizandos da Matriz e Capelas já receberam a Ficha de Inscrição com suas catequistas e nas Escolas. Na Matriz, as fichas serão entregues pelos pais na Secretaria da Paróquia e nas Capelas para as Catequistas.

8. Dízimo Paroquial – Matriz e Capelas: A Paróquia São Tiago agradece a todas as pessoas e famílias da Matriz e das Capelas que já fizeram a sua contribuição anual do Dízimo Paroquial. Uma das expressões da Ação de Graças é partilhar, com alegria, o seu dízimo anual.

9. Orientação aos Tesoureiros: Os tesoureiros de todas as Comunidades e dos Movimentos Eclesiais tem a responsabilidade de registrar com toda exatidão e transparência a contabilidade no Livro Caixa. Na primeira semana de janeiro – entre os dias 2 a 9 de janeiro – o Livro Caixa será entregue ao Pároco, anexando todas as notas, comprovantes e extratos bancários.

10. Reunião da Pastoral da Saúde: Nesta quinta, dia 2 de janeiro, às 14hs, será realizada a reunião mensal da Equipe Paroquial da Pastoral da Saúde, em sua sede própria, no Centro de Evangelização.

11. Reunião da Equipe de Liturgia e Ministros: Nesta sexta-feira, dia 3 de janeiro, às 17hs e 30min, na Igreja Matriz, será realizada a reunião mensal da Equipe de Liturgia e os Ministros da Comunidade da Matriz.

FELIZ 2020! NO ANO NOVO, RENOVE A ALEGRIA DE VIVER E CONVIVER!
Pe. Aloísio – Pároco

Postado em 28 dezembro 2019 07:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop