ERNESTINA – Sala de aula da Escola Sachser danificada por temporal é recuperada

Postado em 27 dezembro 2019 05:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Em um esforço conjunto entre a Administração Municipal de Ernestina e o Conselho de Pais e Mestres (CPM) da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Alfredo Sachser, uma importante obra foi realizada e já entregue à comunidade escolar. Uma sala de aula que estava desativada, em virtude de danos causados por um temporal, foi totalmente recuperada, recebendo os reparos e melhorias necessárias, e volta a estar à disposição da comunidade escolar.

Na parceria, a Administração Municipal contribuiu com os materiais necessários, enquanto o CPM disponibilizou a mão de obra para executar os reparos e melhorias. Segundo o prefeito de Ernestina, Odir João Boehm, “desde que tomamos ciência dos danos causados pelo temporal na sala de aula, a nossa equipe buscou reorganizar o espaço para que os estudantes e professores não fossem prejudicados. Agora, com muito esforço da Administração Municipal, que aplicou recursos próprios, e do CPM, conseguimos recuperar a sala de aula e já entregamos ela para a escola, honrando nossa palavra e nosso compromisso com a comunidade de Três Lagoas”, destacou Boehm.

A sala de aula já está equipada para receber os estudantes do Prézinho no dia 12 de fevereiro de 2020, quando inicia o próximo ano letivo na rede municipal de ensino. “Nos alegra muito conseguirmos realizar mais esse investimento. Investir nas crianças é investir no futuro de Ernestina. Ao melhorarmos a infraestrutura da escola, garantimos melhores condições de trabalho aos professores e as condições de aprendizado dos alunos torna-se ainda mais qualificada. Esse foi um compromisso que assumimos e estamos muito felizes por conseguirmos realizá-lo. E muito empolgados com os benefícios que serão colhidos já no próximo ano letivo”, acrescenta a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Ernestina, a professora Ingrid Worst.

Ernestina

Postado em 27 dezembro 2019 05:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop