Diálogo Espírita – FELIZ ANIVERSÁRIO

Qual é a melhor forma de comemorarmos o aniversário de nascimento do Divino Mestre Jesus?

Qual é o melhor presente que poderemos Lhe dar?

Se refletirmos e tomarmos consciência que o maior legado que nos deixou foram as orientações contidas em seu Evangelho, um verdadeiro Código de direcionamento de nossas condutas, da aquisição dos verdadeiros valores, como Espírito imortal que cada um de nós é, e consequentemente o melhor presente que poderemos dar ao grande Mestre, é colocarmos em prática suas orientações.

Se Ele há mais de dois mil anos, se despiu de todos os privilégios para vir até nós com a responsabilidade, o dever e a satisfação de nos trazer a Luz do esclarecimento, respeitando o livre-arbítrio de cada um, mas desejando sinceramente que cada um aproveite todo o esforço por Ele feito, nada melhor que cada um presenteie o Mestre com a sua transformação moral, desarmando seu coração, exercitando o perdão, a bondade, a fraternidade e a prática do bem.

Que estas virtudes possam atingir cada vez mais os corações da humanidade, para que a Terra complete a transição para um Mundo de regeneração.

Que a maior Lei, a Lei do Amor, que também é a maior energia do Universo, gradativamente vá envolvendo a todos nós, conseguida pelo nosso próprio esforço.

Sociedade Espírita Raios de Luz de Tapera (RS)