Emater/RS-Ascar realiza encontro sobre Extensão Rural em Soledade

Postado em 10 dezembro 2019 10:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na próxima quarta-feira (11/12), a partir das 9h, no auditório da Universidade de Passo Fundo – campus Soledade, acontece um Encontro sobre Extensão Rural. Promovido pela Emater/RS-Ascar, conveniada da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), o evento visa apresentar um panorama e as perspectivas do trabalho de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social desenvolvidos pela Instituição no Estado.

A programação tem início com uma breve abertura. Em seguida, os gerentes regionais Lucia Souza e Carlos Corrêa da Rosa apresentam as ações desenvolvidas e os resultados obtidos no ano de 2019 na região administrativa de Soledade, que abrange 39 municípios dos Coredes do Alto da Serra do Botucaraí e do Vale do Rio Pardo.

Finalizando as atividades, o presidente da Emater/RS, Geraldo Sandri, irá abordar sobre o trabalho da Assistência Técnica e Extensão Rural e Social (Aters) no Rio Grande do Sul e as linhas estratégicas de atuação da Instituição.

São esperados para o encontro prefeitos, vereadores, secretários municipais, representantes de instituições financeiras, de cooperativas e lideranças regionais ligadas ao setor agropecuário. A previsão é que as atividades se encerrem às 11h30.

Serviço
O que: Encontro sobre Extensão Rural
Quando: 11 de dezembro de 2019
Onde: auditório da Universidade de Passo Fundo – campus Soledade (Av. Marechal Floriano Peixoto, Bairro Botucaraí)
Horário: 9h

Jornalista Carina Venzo Cavalheiro – Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar – Regional de Soledade

Postado em 10 dezembro 2019 10:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop