PASSO FUNDO – Inscrições abertas para o MBA em Economia e Gestão Empresarial da UPF

Postado em 10 dezembro 2019 10:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Quem se inscrever até 7 de janeiro recebe um desconto de 20% na matrícula

A Universidade de Passo Fundo (UPF) inscreve para o MBA em Economia e Gestão Empresarial. O curso desenvolve, junto aos participantes, habilidades para a solução de problemas e a busca de excelência em economia e gestão empresarial aplicadas, propiciando a discussão de casos reais e um embasamento conceitual atual e consistente. Interessados que efetivarem a inscrição até 7 de janeiro no site www.upf.br/ensino têm desconto de 20% na matrícula.

O MBA é destinado a profissionais com formação na área de ciências sociais aplicadas (Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comércio Exterior) ou de engenharia da produção, bem como para qualquer profissional em nível superior, desde que esteja atuando na área de economia e gestão empresarial. Dentre os seus objetivos, o curso visa compreender e antecipar os efeitos das políticas econômicas e transmitir uma visão sistêmica do processo gerencial, colaborando, assim, para a formação de gestores empresariais.

Ligada à Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), a formação é coordenada pelos professores Dr. Marco Antonio Montoya Rodriguez e Me. Amanda Guareschi. “O curso possibilita atributos aos estudantes sobre como funciona o mercado, como é possível identificar oportunidades e como desenvolver estratégias para que a economia das empresas, em momentos de crise e turbulência, possa ter sucesso. As disciplinas têm enfoque na formação do mercado, no comportamento do consumidor, nas estratégias de produção e de vendas e nos mercados de capitais, futuros e do agronegócio”, destaca Montoya.

A professora Amanda também menciona alguns diferenciais do MBA. “O curso já capacitou uma série de gestores de grandes empresas da região no decorrer de suas 19 edições, o que faz ele ter um know-how bem interessante no mercado. Além disso, a formação tem vinculação com o mercado de capitais e bolsa de valores, atrativos pelos quais os estudantes se interessam. Eles ainda fazem bastante networking durante os estudos”, conta.

Inscrições com desconto
O público-alvo pode se inscrever para o curso até 6 de março, no endereço eletrônico www.upf.br/ensino. Para quem realizar a inscrição até o dia 7 de janeiro, haverá desconto de 20% na matrícula. Já para os inscritos de 8 de janeiro a 6 de fevereiro, o desconto será de 10%. E os inscritos que integram o Programa Elos contam com uma bolsa de 10%.

O MBA em Economia e Gestão Empresarial tem duração de 18 meses. As aulas ocorrerão quinzenalmente, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde, nas dependências da Feac, Campus I da UPF.

Informações
Mais detalhes sobre a formação podem ser obtidos pelo telefone (54) 3316-8240, pelo e-mail [email protected] e nesta página. (https://www.upf.br/Feac/curso/mba-em-economia-e-gestao-empresarial-20-ed)

Inscrições podem ser feitas em www.upf.br/ensino

Postado em 10 dezembro 2019 10:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop